Centro de Referência da Assistência Social é o órgão responsável por formular, coordenar e avaliar um conjunto de ações da Política Pública de Assistência Social que tem como objetivo atender famílias em situação de vulnerabilidade social tendo como princípios a universalização, a territorialização, a matricialidade sócio familiar, equidade, a integralidade e a qualidade do serviço.

Além disso, o CRAS deve promover políticas de assistência social no município, de acordo com as necessidades básicas da municipalidade em consonância com as diretrizes de governo, a lei orgânica de assistência social e as orientações e deliberações do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate a Fome.

Fundo de Investimento de Crédito Produtivo Popular do Estado de São Paulo, conhecido como BANCO DO POVO PAULISTA, é o programa de microcrédito implantado pelo Governo do Estado de São Paulo em 1998.

Banco do Povo Paulista (BPP) é administrado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) em parceria com as Prefeituras, com o objetivo de promover a geração de emprego e renda, por meio da concessão de microcrédito para o desenvolvimento de pequenos negócios, formais ou informais.

Tem como objetivo principal promover geração de emprego e renda, por meio da concessão de microcrédito para o desenvolvimento de pequenos empreendimentos.

Departamento Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente é responsável por promover o desenvolvimento rural sustentável na cidade. Para isso, atua como parceira direta do produtor, implementando ações para o fomento e fortalecimento de atividades que geram renda e trabalho no campo.

A pasta promove o uso de novas tecnologias e conhecimentos que trazem crescimento para o setor, com a finalidade de tornar o produtor competitivo, através do incremento da produção agropecuária e da comercialização, aliado à preservação ambiental.

Com o fornecimento de assistência técnica e apoio efetivo ao agricultor através de agrônomos, veterinários e técnicos agrícolas, além de programas e cursos que facilitam a vida do homem do campo.

AVISO SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇO Nº01/2017

COMUNICAMOS que está suspenso a Tomada de Preço nº 01/2017, objetivo:- contratação de empresa de engenharia especializada para execução de obras de reabilitação de trechos críticos em estradas rurais deste município, conforme Plano de Trabalho – PDRS – microbacias II – Processo nº 4.138/2017, celebrado junto a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, mediante o regime de empreitada por preço global, de mão de obra e material, conforme especificações e demais elementos técnicos constantes no Plano de Trabalho, para apreciação final da matéria. A nova data da seção pública será informada através dos mesmos meios de divulgação utilizados anteriormente. Outras informações poderão ser obtidas com a Comissão de Licitação, na Av. Presidente Roosevelt - 604 - Santa Salete/SP, pelo e-mail liciracao@santasalete.sp.gov.br ou através do telefone 017 - 3662.9000.

Prefeitura Municipal de Santa Salete, 14/06/2017.

Fernando Prudente de Moraes Junior Encarregado do Setor de Licitação.

You have Successfully Subscribed!