Centro de Referência da Assistência Social é o órgão responsável por formular, coordenar e avaliar um conjunto de ações da Política Pública de Assistência Social que tem como objetivo atender famílias em situação de vulnerabilidade social tendo como princípios a universalização, a territorialização, a matricialidade sócio familiar, equidade, a integralidade e a qualidade do serviço.

Além disso, o CRAS deve promover políticas de assistência social no município, de acordo com as necessidades básicas da municipalidade em consonância com as diretrizes de governo, a lei orgânica de assistência social e as orientações e deliberações do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate a Fome.

Fundo de Investimento de Crédito Produtivo Popular do Estado de São Paulo, conhecido como BANCO DO POVO PAULISTA, é o programa de microcrédito implantado pelo Governo do Estado de São Paulo em 1998.

Banco do Povo Paulista (BPP) é administrado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) em parceria com as Prefeituras, com o objetivo de promover a geração de emprego e renda, por meio da concessão de microcrédito para o desenvolvimento de pequenos negócios, formais ou informais.

Tem como objetivo principal promover geração de emprego e renda, por meio da concessão de microcrédito para o desenvolvimento de pequenos empreendimentos.

Departamento Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente é responsável por promover o desenvolvimento rural sustentável na cidade. Para isso, atua como parceira direta do produtor, implementando ações para o fomento e fortalecimento de atividades que geram renda e trabalho no campo.

A pasta promove o uso de novas tecnologias e conhecimentos que trazem crescimento para o setor, com a finalidade de tornar o produtor competitivo, através do incremento da produção agropecuária e da comercialização, aliado à preservação ambiental.

Com o fornecimento de assistência técnica e apoio efetivo ao agricultor através de agrônomos, veterinários e técnicos agrícolas, além de programas e cursos que facilitam a vida do homem do campo.

AVISO DE PRORROGAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL N.º 22/2020 - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 54/2020

JEDER FABIANO SANTIAGO SOUZA, Prefeito do Município de Santa Salete, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, torna público que o Pregão Presencial, do tipo “Menor Preço por Item”, objetivando a Contratação de Empresas Especializadas no Ramo para o Fornecimento de Medicamentos para Atender as Necessidades da Unidade Básica de Saúde de Santa Salete/SP com abertura para o dia 30 de outubro de 2020 às 09h00m, foi prorrogado para o dia 03 de novembro de 2020 às 09h00m, em razão do Decreto nº 58 de 20 de outubro de 2020.

Prefeitura Municipal de Santa Salete (SP), 27 de outubro de 2020.

JEDER FABIANO SANTIAGO SOUZA Prefeito Municipal. 

You have Successfully Subscribed!