Aconteceu nesse domingo dia 24 de fevereiro, o 2° Festival de Karatê em Santa Salete na Escola Estadual Francisco Molina Molina em parceria com a Escola da Família. Onde houve a participação de vários municípios que através da prática esportiva demostraram a melhoria da qualidade de vida a todos os participantes.

O verdadeiro valor do Karatê não está na valorização dos seus participantes pela força física mas sim em destacar a nobreza de espírito, domínio da agressividade, modéstia e perseverança.

Mais uma vez a Prefeitura Municipal de Santa Salete representada pelo Prefeito Tuim da Farmácia e vice Tonho da Lua, e a Secretaria de Esporte Cultura e Laser através do Secretário André Sanches não mediram esforços para que esse grande evento acontecesse, esse que contou com a Organização do sensei Edson Resende.

E assim segue a administração municipal de Santa Salete, sempre levando a igualdade para todos.