2°Arraiá dos Funcionários de Santa Salete

Diante de tantos atrativos, a segunda edição do Arraiá dos Funcionários de Santa Salete, com iniciativa da Prefeitura Municipal em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, realizado na noite da última sexta-feira, dia 13 de julho, foi só elogios para quem marcou presença. Além dos funcionários e servidores, demais autoridades, vereadores e secretários compareceram ao evento.

Para qualquer lado que se olhasse, um detalhe pensado com muito capricho e tudo organizado com carinho, as mesas decoradas com comes e bebes típicos e doces caseiros ficaram por conta da primeira-dama Rafaela e Neuci. E com um povo pra lá de animado, a festança só poderia ter sido um sucesso!

O prefeito Tuim da Farmácia e o vice Tonho DaLua destacaram que a festa demonstra a união dos servidores e demais pessoas envolvidas com a Prefeitura, o que reflete diretamente nos serviços de qualidade que têm sido prestados à população, também agradeceu a todos pela presença.

“Estamos felizes com o resultado, pois acreditamos que juntos sempre somos mais fortes e a cada ano vamos fazendo melhor”, completaram os chefes do Executivo.

A administração agradeceu a todos que colaboraram para a realização da festa em especial aos funcionários que compareceram, e já adianta que o ano que vem, será ainda melhor.