A Prefeitura de Santa Salete recebeu R$ 100 mil através de uma emenda do deputado Luiz Carlos Gondim (Solidariedade), para ser usada na reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS). A liberação dos recursos aconteceu na tarde do dia 28 de setembro, em um evento realizado no Palácio dos Bandeirantes onde foram realizadas as assinaturas dos convênios, com a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB).

O Prefeito Jeder Fabiano Santiago de Souza, conhecido como Tuim, participou da solenidade e, agradeceu ao parlamentar pela destinação dos recursos. “O deputado esteve comigo em diversas reuniões para tratar do assunto, ele sabe o quanto precisamos dessa verba para que o atendimento à população seja realizado com excelência”, destacou Tuim.

O deputado ressaltou sua alegria em contribuir com por mais essa melhoria para os saletenses. “A área da saúde é minha prioridade. Sabemos que essas obras precisam ser realizadas em caráter de emergência e poder colaborar com um bom atendimento na área da saúde à população é muito gratificante”, elucidou Gondim.