Dia do Meio Ambiente é comemorado com Passeio Ecológico

A diretora Maria Aparecida Barison da Escola Municipal em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Salete proporcionou um dia especial para os alunos. O “Dia do Meio Ambiente”, foi comemorado nessa segunda-feira, dia 5 de junho em grande estilo com a realização de um Passeio Ecológico na Estância Adriana, em Urânia.
De manhã participaram alunos do 1º ano do Ensino Fundamental, alunos do Berçário I e II em companhia das mamães, a primeira dama Rafaela, a esposa do vice prefeito Neuci, a Secretária Renata Adegas e a equipe escolar.No período da tarde participaram do passeio alunos do Maternal I e II, Pré I e II, também professores, funcionários, mães e o Conselho Tutelar.
Durante a ação houve plantio de uma muda de árvore frutífera, trilha, visita ao animais, brincadeiras e um delicioso piquenique com as crianças.
Na escola as professoras desenvolveram um projeto de conscientização dos impactos ambientais atuais e a necessidade de mudanças. Foram lembrados demais temas como a importância de plantar, os benefícios das árvores e os cuidados com os animais.
O passeio só foi possível porque a proprietária da Estância Andréia Cintra nos recebeu em sua propriedade com muito carinho. Gostaríamos de agradecê-lá pelo dia maravilhoso que ela nos proporcionou.