Festa julina do Grupo Viver a Terceira Idade de Santa Salete

Decoração impecável, comidas e bebidas típicas, alegria e muita diversão tudo conforme manda o figurino, assim foi a festa julina do Grupo Viver a Terceira Idade de Santa Salete, realizado na noite de quinta-feira, dia 12 de julho.

Durante este encontro intergeracional coordenado pela primeira-dama Rafaela e a Neuci, pessoas de diferentes idades se divertiram e interagiram promovendo a diversidade cultural, o bem-estar e a alegria que este festejo traz para a população de Santa Salete.

Para o prefeito Tuim da Farmácia: “eventos como este são de extrema importância, pois têm como objetivo promover uma vida saudável, em ambientes sadios, de respeito geracional mútuo, não só para a pessoa idosa, que vem conquistando cada vez mais a longevidade, mas para todas as idades, (pais, filhos, netos, avós, bisnetos), pois  o entretenimento e a convivência social são essenciais na vida de qualquer ser humano”.

Agradecemos a todos que de alguma forma contribuiu e dedicaram ao máximo para a realização dessa linda festa e aos familiares que apoiam os idosos indo aos eventos do Grupo Viver a Terceira Idade. Valeu pessoal, 2018 tem mais!