Escola Municipal de Santa Salete promove festa para as Mães

Na noite de terça-feira, 9 de maio, professores e diretores da Escola Municipal de Santa Salete reuniram as mães de alunos em um belíssimo evento promovido especialmente para comemorar o Dia das Mães

A festa aconteceu no Centro Comunitário e contou com apresentações de todas as turmas, com danças e homenagens às rainhas do lar. Na ocasião, as mamães presentes também receberam um mimo, entregue pela primeira-dama, Rafaela que explicou: “Nesta noite as mamães receberam um lindo porta-retratos com foto dos filhos. Sabemos que é uma homenagem simples, mas é um gesto singelo e um carinho que quisemos proporcionar à todas elas”, afirmou a primeira-dama.

Ao final do evento foi realizada uma confraternização, onde foram servidos bolo, pipoca e refrigerantes aos presentes.

A solenidade também contou com a presença do prefeito municipal, Jeder Santiago Souza – o Tuim da Farmácia, e do vice-prefeito, Antonio Caires – o Tonho da Lua, acompanhado pela esposa Neuci.

A homenagem foi realizada pela equipe da educação, gerenciada pela Secretária Municipal de Educação, Queila Carvalho C. Nunes e pela diretora Maria Aparecida Sanches Barison, além de contar com a contribuição de todos os funcionários da escola.