No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, profissionais do Fundo Social de Solidariedade realizaram na própria sede do setor social evento para comemorar com as funcionárias o dia das mulheres.

Na ocasião foi oferecido um delicioso e sortido café da manhã, com sanduíches, sucos, salgados e doces e na sequência foram distribuídos mimos para cada mulher.

O momento foi de interação entre as presentes que aproveitaram para discutir alguns assuntos relacionados com a comemoração.

Para a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Rafaela, está comemorando e homenageado as mulheres nesta data especial é motivo de muito alegria. “Desejo a todas as mulheres de Santa Salete um dia muito, especial, pois é um dia que está marcado na história, um dia de luta, mostrando que todas nós podemos conquistar o nosso espaço, feliz dia da mulher”.

O prefeito Tuim da Farmácia ressaltou a importância de ações como esta para elevar a autoestima das mulheres: “a luta das mulheres merecem todo o nosso reconhecimento, em especial a essas guerreiras do Fundo Social que tanto contribuem para o desenvolvimento do nosso município”.