Noite Havaiana com o Grupo Viver a Terceira Idade finaliza as atividades e comemorações da Semana do Idoso

Finalizando as atividades e comemorações da Semana do Idoso na noite dessa quinta-feira foi realizada a Noite Havaiana com o Grupo Viver a Terceira Idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município de Santa Salete. Lembrando que atividades como essa tem por foco o desenvolvimento de atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades, no fortalecimento dos vínculos familiares e do convívio comunitário e na prevenção de situações de risco social. As experimentações artísticas, culturais, esportivas e de lazer e a valorização das experiências vividas constituem formas privilegiadas de expressão, interação e proteção social. A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social agradece o Prefeito Tuim da Farmácia a primeira dama Rafaela o Vice Prefeito Tonho da Lua e sua esposa Neuci pelo apoio dado a todas as atividades dessa secretaria. Agradecemos também ao Secretário de Esporte Cultura e Lazer do município André Sanches pela parceria de sempre, aos Educadores Físicos Francis Thiago Coelho, Claudia Santos e a Fisioterapia Marcia Estela que também marcaram presença e contribuíram para a animação da noite. E assim se encerra a semana do Idoso no município de Santa Salete, reafirmando que o verdadeiro valor da idade é o que cada um carrega no coração.