Na tarde do dia 31 de julho, o Prefeito Tuim da Farmácia esteve no Palácio dos Bandeirantes em reunião, no qual foi concretizado mais uma conquista para o município de Santa Salete no valor R$ 300 mil liberado pelo Governador João Doria para a reforma e ampliação do Centro Comunitário.
Os serviços de reforma compreendem pintura e todos os reparos necessários no local. Já a ampliação contempla o aumento do prédio já existente com o objetivo de oferecer conforto e segurança a todos.
O espaço é sede das principais festividades do calendário oficial da cidade e é utilizado para reuniões e recebe diversos eventos para a população.
“Estou muito feliz por mais essa conquista para Santa Salete. O Centro Comunitário é o local principal para as festividades e ele estará com todas as condições para bem atender os moradores”, disse o prefeito Tuim da Farmácia.