Aconteceu nesta segunda-feira, dia 22 de julho,  a solenidade de entrega das 48 Casas do Loteamento “Santa Salete B”

Antes da chamada Oficial para que as autoridades se colocassem ao palco, as autoridades e a população presente visitaram uma das casas completamente adaptada que vai receber a família da Senhora Madalena Joaquina da Luz Santos.

O evento contou com as presenças, além do Prefeito Jeder Fabiano Santiago Dias (Tuim), a primeira Dama Rafaela Césare Fim Sousa, o Superintendente da Caixa Federal, Mario Tonon; o Vice Prefeito, Jorge Caires (Tonho da Lua, esposa Neuci Lopes Caires); Pres. da Câmara Municipal, Ismael Carvalho de Oliveira, o representante da CDHU, Antônio Rogério Gatti, Gerente Regional de Governo em exercício da Caixa, Anderson Pereira Arantes, Gerente de Filial de Habitação da Caixa, Luiz Gustavo Granata, Representante da Construtora Eco Vita, Olair Ribeiro Filho, além de Vereadores, Prefeitos (Calango , Aspásia) e Assessores de Deputados ( Reginaldo Viota e Neuclair Félix – Analice Fernandes) (Mara Amaral e Vaguininho – Itamar Borges);população em geral; Secretários Municipais, e Representantes de Movimentos Sociais e Entidades de Classe.

O custo de cada Unidade foi orçado em 99.900 reais, possui dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço.

Este empreendimento possui duas unidades adaptadas às pessoas com necessidades especiais, mais de 196 pessoas foram beneficiadas, com investimento de 4,8 milhões.

O loteamento Santa Salete B, é destinado a famílias que tem renda mensal de até 1800 reais. (Textos e fotos: Voz das Cidades)