Mais um veículo foi somado à frota da Prefeitura Municipal de Santa Salete, através do Prefeito Tuim da Farmacia e do vice Tonho Da Lua. O município fez a mais recente aquisição de um ônibus Scânia super completo, com banheiro, ar condicionado, wi-fi, com capacidade para transportar 50 passageiros. “É uma importante aquisição, feita com recursos próprios no valor de R$ 120 mil que vai servir a demanda de estudantes, viagens da Terceira Idade e a população em geral”, informou o prefeito Tuim da Farmacia.
Em 2017, além da mais nova aquisição através de recursos próprios, outros dois veículos já foram conquistados com apoio do Governo do Estado para manter a renovação necessária da frota municipal em dia.
O prefeito Tuim informou que a frota municipal exige constante atenção. “Não só pela necessidade de manutenções periódicas – mecânica, elétrica, entre outras – como também na renovação. Com isso, é possível manter a qualidade do serviço prestado à população, que se coloca sob nossos cuidados em suas viagens”, afirmou.