Projetos Sociais e Festa do Dia das Mães lotam Centro Comunitário de Santa Salete

A administração municipal de Santa Salete recebeu a população no Centro Comunitário, na noite de sexta-feira, 12 de maio durante evento em comemoração ao dia das Mães.

A festa contou com sorteio de brindes doados pelo comércio local, além de uma confraternização entre os presentes. “Realizamos um show de prêmios à população e ficamos muito felizes com o grande comparecimento do público. O Dia das Mães é uma data muito importante e é gratificante comemorar com a população”, afirmou o prefeito Jeder Santiago Souza – o Tuim da Farmácia.

Os projetos vinculados à Prefeitura também comemoraram o dia especial durante a semana. Os grupos de bordado, das aulas de zumba e da terceira idade ficaram empolgados com as festividades.

Estiveram presentes no evento, além do prefeito municipal, a primeira-dama Rafaela, o vice-prefeito, Antonio Caires – o Tonho da Lua, acompanhado pela esposa Neuci. A festa foi uma realização da Prefeitura e Câmara Municipal de Santa Salete.