A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santa Salete, Rafaela, juntamente com o prefeito Tuim da Farmácia, estiveram na cidade de São José do Rio Preto, no Teatro Municipal “Paulo Moura”, na última terça-feira, dia 29, para assinar um convênio com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

O encontro contou com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo – FUSSES – primeira-dama Lú Alckmin, que assinou 267 convênios e protocolos de intenções entre o Fundo Social e 131 municípios das regiões de Araçatuba, Presidente Prudente e São José do Rio Preto.

A parceria entre o Fundo Social e o município de Santa Salete oferecerá aos munícipes os Cursos da Escola da Moda e da Escola da Beleza.