O prefeito Tuim da Farmácia juntamente com o vice Tonho da Lua participaram de encontro com o deputado estadual Paulo Fiorilo e o coordenador de campanha Donizete Santichi, que visitavam o município de Aspásia, para reivindicarem a indicação de emendas parlamentares que possam auxiliar o município em diversos setores.
Na ocasião, o deputado Paulo Fiorilo se comprometeu a colaborar no que for possível para encontrar maneiras que possam trazer benefícios a Santa Salete.
“Avalio o encontro como um resultado positivo. Essa foi uma oportunidade que tentamos viabilizar verbas e, consequentemente, trazer melhorias para atender as necessidades de nosso município”, disse o prefeito.
No evento estiverem presentes prefeitos, vereadores e demais autoridades politicas da região.