Em comemoração a Páscoa, a Prefeitura Municipal de Santa Salete, por meio do Fundo Social de Solidariedade, representada pela primeira-dama Rafaela fez entrega de centenas de ovos de chocolate aos servidores e funcionários municipais, aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência, vereadores, Terceira Idade, Conselho Tutelar e aos jovens e crianças da Escola Municipal e Estadual. A distribuição foi coordenada pela primeira-dama Rafaela, Neuci e pelo prefeito Tuim da Fármacia e o vice-prefeito Tonho DaLua.
A primeira-dama Rafaela frisou o quão gratificante é ver o sorriso das pessoas que recebem por causa de ações simbólicas como esta. “Foi muito gratificante deixar a Páscoa das crianças mais feliz. Compartilhar essa alegria é algo indescritível. Fizemos tudo com muito amor e carinho”, disse a primeira-dama.
“Todo ano nos dispomos à realizar a entrega de ovos de chocolate na semana da páscoa, mantendo sempre viva essa tradição e fazendo com que principalmente as crianças saibam o real significado da páscoa. É muito emocionante e contagiante ver o resultado no rosto das crianças,” destacou o prefeito Tuim da Farmácia.