A Prefeitura Municipal de Santa Salete com o intuito de oferecer mais uma opção de lazer e atividade física para a população, está desenvolvendo o projeto Dança Mix que leva aulas de Zumba para todas idades de forma gratuita.
As aulas são realizadas todas as quartas-feiras no Centro Comunitário as 18h30, são de gratuitas e ministradas pela instrutora Nayara Conejo. As inscrições para participar do projeto podem ser feitas na primeira aula.
O objetivo do Projeto e buscar a melhoria da qualidade de vida das pessoas, promover a redescoberta do prazer em praticar atividades físicas assim como a melhoria da autoestima por causa da alegria e energia positiva dos ritmos trabalhados em aulas, estimular as relações sociais e oportunizar nova opções de lazer.
A Zumba consegue aliar uma atividade que pode ser bastante divertida, com excelentes resultados. Diferentemente de algumas danças, que são predominantemente dominadas por mulheres, é muito eclética e oferece excelentes resultados para os mais diversos perfis e objetivos, caracterizando-se com uma atividade física tradicional aeróbica apresentando movimentos da dança e coreografias que fazem mistura de vários ritmos latinos e internacionais.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Prefeitura de Santa Salete pelo telefone 3662-9000.