Projeto Cine Cidade exibirá o filme “O Touro Ferdinando” em Santa Salete

O projeto Cine Cidade, uma iniciativa da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social em parceira com o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, e Prefeitura Municipal de Santa Salete.

O projeto exibirá no dia 20 de abril as 19h:30mim , na Rua Olavo Bilac (ao lado do Salão da Igreja), o filme ” O Touro Ferdinando”.
“O Touro Ferdinando” conta a história de um touro gigante com um grande coração. Depois de ser confundido com um animal perigoso, ele é capturado e arrancado de sua casa. Determinado a voltar para sua família, ele se une a uma equipe desajustada na aventura final. Situado na Espanha, Ferdinando prova necessidade de aceitar as diferenças

O programa é uma inovação no município de Santa Salete e tem como objetivo integrar as famílias e a comunidade através da cultura, além de possibilitar ao público o acesso à cinematografia de longa-metragem, ampliando, ainda, o espaço de lazer e o enriquecimento cultural.